quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look: Shopping,Cinema & Namorado

Boa noite,gente!Nossa,minha vida ta uma loucura!Faz 27589653 anos que eu não posto aqui no blog!Tive que entregar um SUPER-TRABALHO que tomou totalmente meu tempo...
Maaaas,estou de volta,e vim mostrar pra vcs um look que usei a um tempinho em uma saidinha ao shopping com direito a cinema e Mc Donalds.Não estava frio no dia,mas como foi a noite,optei por um vestidinho (que também pode ser usado com legging).Todo xadrezinho,de manga princesa e lacinho ao lado,é uma fofura,e usei um cinto largo para marcar a cintura,mas acho que deveria ter optado por um cinto fininho.Coloquei um sapato verde mais ou menos da cor da estampa do vestido (fiquei MEGA alta,haha).Confiram nas fotos:



Bom gente,o esmalte que eu usei no dia foi o Camila,da Passe Nati.Vermelho super lindo que me deixou apaixonada.Pra não deixar muito simples,e saciar minha MEGA vontade de fazer moranguinhos,resolvi fazer.Fiz as folhonhas com tinta de tecido Verde Claro e as pintinhas com o Amarelo Sol,da Colorama.Olhem que fofura:

E ai,gostaram?Então,faltou as fotos da make e tals (na foto acima,eu ainda não tinha me maqueado!),mas eu as perdi quando formatei meu pc,e esqueci de salvá-las,me perdoem :/.

Mas enfim,o que acharam?Se gostarem,comentem!
Mil beijos sabor morango, e até a próxima!

9 comentários:

  1. adorei seu vestido , e suas unhas ... DIVAS ! beijos

    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do vestido .


    Bjs

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu salto e lindo adorei o look e me apaixonei pelas unhas de morango hihihi

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo look amiga, deve ter ahazado corações haha aliás ahazado o coração do namoradão né? que unha mais fofa cara, como conseguiu fazer ? o_O'

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida obrigada por me visutar!
    Lindo look um luxo adorei.
    Lindas unhas tb!

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor eu vim aqui para agradecer a visita que você fez ao meu blog.Adorei o look e unha ficou perfeito, já estou seguindo seu blog.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  7. lindas unhas !
    Beeijos e boa noite para você $:

    ResponderExcluir
  8. Que look e unhas lindas! AMEI!

    Flor, gostei mto do blog e já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir