terça-feira, 16 de agosto de 2011

Flocado & Ametista

Bom, galera, essa foi o meu esmalte do fim de semana que usei no aniversário do meu pai.Foi a primeira vez que eu usei o flocado com cor escura por baixo,e sério, eu to apaixonada!!O efeito é fantástico e bem diferente eu gosto de coisas diferentes ;* .Passei duas camadas do AMETISTA que eu já amo de paixão, e duas do flocado VERDE da Eliana. Deem uma olhadinha:


                                    



Beijinhos,e se gostarem,comentem!!Beijinhos ;)


                                                                                         


  

4 comentários:

  1. Adorei a cor, flor, muito linda ;*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Adoro escuros, com flocadoem cima,ficou ainda mais bonito!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. AMei eese esmalte!!!!
    Muito lindo mesmo!!!!
    Bjinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. brigada meus amores!Boa semana pra todas!;*

    ResponderExcluir