segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pop 3D + Pipa + Craquelado branco

Olá minhas gatas!Como vão vocês?!
Bom,hoje trouxe pra vocês um esmalte que usei no fim de semana passado.Usei para sair com o meu namorado para fazermos um pique-nique em um parque na minha cidade.Como saímos bem cedinho,apesar do sol estar brilhando,ainda estava aquele ventinho gelado da manhã,sabe?Mas foi MUITO bom!!Bom,falando do esmalte,eu passei 2 camadas do PIPA,da Impala e duas camadas do POP-3D da Passe Nati.Ele brilha bastaaaante no sol!.Sério meninas,esse esmalte é perfeito.Para finalizar passei o craquelado branco da Mohda pra dar um diferencialzinho.Espero que gostem:

Esse é o 3D da Passe Nati que eu usei, meninas! ↓

Essas são algumas fotos do meu pique nique com o meu amor ;D


Então,meninas,espero que gostem!Um beijão!Boa semana pra todas!

Ah,e se gostarem,comentem!



15 comentários:

  1. Eu estou marcando um passeio assim com o meu amor!!!!!
    É tão lindoooooo!!!!!
    Amei a unha!!!!
    Obrigada pelos lindos recadinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito bom fazer passeios assim,né?*-*
    Brigada florzinha!BjBj ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto linda sua combinação!! E as fotos do passei tão estão um charme!! :DD Obg pela visitinha lá no Arca e já estou seguindo aqui! ;D

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog! Já estou seguindo aqui!!!

    E não é que a combinação ficou ótima? Gostei!! E olha que nem sou muito fã do efeito craquelado, mas deu um charme!
    Lindas e apaixonadas as fotos do pic nic!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom fazer passeios assim com o namorado né, nossa ! adorei a cor das unhas super lindinha (:
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  6. aa ficou lindo o craquele!

    amei amei o piqueninki com o amor e tudo de bom..tbm to seg vc flor..mas vc nao esta me seguindo confere-lá ta bem??

    bjs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    aguardo vc por la :)

    ResponderExcluir
  7. prontinho floor!conferido!rs
    Brigada,é tudo de bom mesmo,né?!!

    Obrigada a todas pelo carinho!
    Beijos,e uma linda semana! *-*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o esmalte!
    Ai que fofo vcs dois!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. ol
    amei o esmalte
    vim agradecer a visitinha
    e avisar que está att o blog ;D

    bjim

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. entao querida como vc me perguntoou la no blog
    a melissa galact vem cm 2 lacinhos mesmo,esta tudo escrito na resenha :)

    bjinhos obgda por comentar!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Isa
    adorei o blog
    a unha ficou linda
    não te achei nos meus seguidores
    tem certeza que deu certo?
    eu retribuo todo mundo
    confere lá


    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog já seguindo
    Obrigado pela visitinha lá no blog
    Adoro esse esmalte.
    Que piquenique lindo
    Mil Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Oi Isa
    estou te seguindo tmbm
    bjs

    toda felicidade

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!! Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui!! Uma fofura seu blog!!
    E esse esmalte lindo, o craquelado no anelar ficou perfeito...
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir