domingo, 4 de setembro de 2011

Delicada+Craquelado Roxo

Bom dia gatinhas!Hoje vou postar pra vocês um esmalte que me deixou louca,maluca de paixão!É o DELICADA, da Dote.Eu já tinha usado um bem parecido,mas era fosco,o CIGARRETE,da Risqué.Ele foi chatinho de passar,parece corretivo,e precisou de três camadas para uma boa cobertura,mas foi bem fácil de limpar os borrados.Olhem que coisa meiga:


É ou não é fofo?!Fiquei 3 dias com esse esmalte,mas,como eu jogo vôlei,as pontinhas começaram a sair ,e eu passei o craquelado Roxo,da Mohda.Olhem:

                                                      Ficou legal,né?Espero que gostem!
                                                          Se gostarem,comentem!






*UM ÓOOOOOOOOOOOOTIMO FERIADO À TODAS (OS)!!

9 comentários:

  1. Essa combinação é muito linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Eu amei!! Ficou muito lindo!!!!
    Obrigada pelo recadinho fofo, tá!??
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor eu ameei a cor, as unha ficou super linda adorei (:
    Tenha uma boa noite Beijos "!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal!!!
    Bjoooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa! Obrigada pela visita!
    O short não era cintura alta,comprei ele 1 nº a mais e amarro mais em cima!
    Daí dá certinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ooi (:
    Adoreei ♥
    Ja estou seguindo tbm!

    mycherryfashion.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir